domingo, janeiro 10

Juntos é mais Giro!



Depois de quase 30horas de viagem cheguei finalmente a Maputo!

Saí de Lisboa e parei primeiro em Frankfurt, onde nevava bastante e o avião partiu para Joanesburgo com uma hora de atraso. Claro que em Joanesburgo perdi o avião para Maputo o que me obrigou a esperar pelo avião seguintes cerca de 10horas. Claro que chegando a Maputo ao fim de quase 2 dias as minhas malas estavam perdidas....

Mas cheguei e só no primeiro dia já provei uma Laurentina, uma 2M, comi frango do Piri-piri e já faço chamadas da MCel com carregamentos de giro comprados na rua, porque "Juntos é mais Giro!"

E sim, o ar de África é diferente! O calor não só se sente como se vê e a côr do céu reflecte a côr terra.
Estou certa que em pouco tempo já me vou sentir em casa!

2 comentários:

  1. Olá Madalena,
    quero desejar-te muita sorte nesta tua nova aventura! Espero que corra tudo bem. Tenho a certeza que vais adorar e que vai ser uma experiência excelente! Vou seguir o teu blog de certeza! Beijinhos

    ResponderEliminar